Ensinando de forma descomplicada
e definitiva, como ser feliz no amor!

E-Book

Neste E-book Gratuito vou te mostrar 3 fundamentos para quem procura um amor ou quer ser mais feliz no relacionamento

DESCUBRA OS 3 FUNDAMENTOS DEFINITIVOS PARA SER FELIZ NO AMOR

Se você quer encontrar seu amor de uma vez por todas, aprender a ter mais auto-estima e a pensar de forma positiva, vem comigo que vou te mostrar o caminho certo e que funcionou para centenas de pessoas.
Andrea Cassemiro
Oi, eu sou a Andrea Cassemiro, Coach de relacionamento e de vida, com trabalho há mais de 20 anos. 
Sou a fundadora do programa Eu e o Amor, um programa completamente ONLINE,  para que mais e mais pessoas a deem a volta por cima, elevem  sua auto-estima e encontre um amor de verdade.

SAIBA MAIS SOBRE MIM

Conheça mais da minha história

Nasci em São Paulo e sempre morei por aqui. Aos 21 anos me formei em 1989 na PUC - SP na faculdade de Fonoaudiologia e iniciei meus atendimentos na área . 

Logo nos primeiros anos percebi a necessidade de uma ferramenta que desse o suporte emocional para os quadros eu atendia. Em 1994 conheci a PNL (Programação Neurolinguística) e passei a estudá-la profundamente. desde então não parei mais. Tive a oportunidade de ser treinada pelos maiores nomes da área e já em 1997 era trainer (o profissional habilitado em ensinar a PNL). 

Fiz pós graduação na área e em 2005 fui certificada como International Coach pelo ICC e ICF (International Coaching Community e International Coaching Federation ). Atendi nesses anos todos mais de 1000 pessoas , trabalhando com coaching de vida , de carreira e de equipes. 

Em comum a maioria desses atendimentos sempre ouvi a mesma coisa : minha parte afetiva está muito ruim. Como todos esses também passei por momentos assim . E foi através dessas abordagens que consegui meu grande companheiro. Trabalhei muito meus medos e inseguranças e assim consegui conquistar meu companheiro perfeito, com todos os defeitos e qualidades que me ajudam a me desenvolver e com quem estou casada há quase 20 anos. 

Assim resolvi desenvolver uma serie de abordagens que hoje disponibilizo em atendimentos individuais e em cursos on line . Acredito que todos tem a chance e o direito de ter um(a) parceiro(a) e ser feliz. Esse é a melhor e mais poderosa forma de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Basta apenas ter coragem: DE SER FELIZ!!!